quinta-feira, 30 de abril de 2009

Oiie, hoje no colégio foi normaziin...O chato foi a professora enchendo o saco naquela sala calorenta do caramba, que meu irmão. Parece que você tá no Saara ! Sério !Hoje teve aula de Redação, Inglês , Matemática e Religião !Vai ter uma prova de Astronomia. Eu tô afim de fazer mas as vezes enche o saco ¬¬'Amanhã é feriadooooooo \o/Nossa que emoção *-*
Ok, eu sou exagerada .. HEHE xD
Ainda bem que o cardapio da cantina não foi pizza, porque a pizza de lá é HORRIVEL, mas a coxinha de hoje conseguiu ser pior .
Vou atualizar o meu twitter que a muito tempo não passo lá !Siim, é muiito dificil de mexer, as vezes da vontade de matar ele !!
Mas mesmo assim , o Fletcher deve tá ON essa hora e eu não vou arriscar né ? ;)Mais tarde eu passo aqui .Beijos ;*

3 comentários:

  1. hauehauehaeu
    la na sala eh a mesma coisaa
    e olha q tem ar condicionado
    eh uma briga pra ligar
    eu sou muuuito calorenta...
    hauehauehaeuaheu
    amanha eh folgaa
    mas eu nem trabalho? :o
    haueaeuaheu
    vamos nos seguir???
    abraçao


    http://www.purifikarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. colégio eh a pior coisa q existe!
    uIHAIUHIUH
    pow.. por pio q seja pelo menos ae tem pizza e coxinha *.*
    no meu colegio num tinha nada de bom ¬¬
    dava ate raiva meo
    iuHAIUH
    mas eh isso ae, num eh um lanchin q vai torna o colégio bom :P
    quanto ao tal do twitter té hj num fiz um pra mim nao.. mas qualquer dia q tiver paciencia eu faço ^^
    boa quinta pra vc ae..
    beijos

    http://GabrielSyler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legaal o teu blog!
    Interessante como tu usa ele bem como um diário. =)
    Mas como que pode existir pizza ruim? é IMPOSSÍVEL! hahahah
    O twitter é chatinho de usar no início, mas logo logo a gente se acostuma! se quiser seguir a gente lá, é www.twitter.com/filhasdapuc

    Adoramos o blog!!
    Beijocas,
    Filhas da PUC
    .
    www.filhasdapuc.com

    ResponderExcluir