quarta-feira, 29 de abril de 2009

Oiie , meu nome é Carolina, minha vida é muito mais ou menos , e eu estudo em uma colégio muito chato, com pessoas idiotas e jegues . Tenho irmãos insuportavéis, e sou fã se bandas com Nx,Fresno, Strike, ForFun, GoodCharlotte,Simple Plan, GreenDay , McFly, Maroon5, e Blink 182.
Eu moro em Recife - PE que até ano passado era um c* de mundo, mas agora tá chovendo shows internacionais, teve até o do SP, e que eu não fui por problemas que eu prefiro não comentar.
Vai ter o de McFly agora dia 24 de maio, e eu to muito pilhada com essa história ,porque eu não tenho 100% de certeza que eu vou !
Eu não quero fazer muito planos pra esse show , para não ter uma decepção que nem eu tive com o show do SP.
Quero ver meu Dougie, e quem sabe tirar fotos com ele.
Cantar POV, All About You e etc..
Bem, resumindo amanhã eu continuo com novidades e etc ..
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Lindo blog rsrs

    passa no meu tbm

    bjus

    www.i-aew.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossaa
    vc eh bem sinceraa viu
    gostei disso!!!
    Ja disse q adorei seu blog neeh
    ta lindooo
    bjaaoo

    www.purifikarte.blogspot.com

    ResponderExcluir