quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amigo siim, namorado não !

Estava eu, voltando do colégio com o Luiz, debaixo de um sol de quase 40º , sem nenhuma sombra, até que a gente avista uma e se senta pra descansar , é LÓGICO, aí nós começamos a conversar, enquanto estavamos descansando, até minha mãe passar e acabar com o descanso.Siim, ela tava indo pro trabalho e viu nós dois sentados no banco, aí já imaginou o que ela pensou né ??Mandou eu ir pra casa .Depois disse pro meu pai vim conversar comigo, que eu não tinha idadep pra namorar e não sei o que, e eu não tava entendendo nada ! Até que eu me liguei , e disse tudo pra ele, que o Luíz é um SUUUUPER amigo meu,e que a gente não tem nada a ver com esse lance de namoro e pãnz, porque o que a gente tem não passa da amizade né !!Minha mãe tá toda deconfiada e meu irmão insuportavel fica com gracinhas idotas, mas tudo bem eu supero !!Tenho que fazer tarefa de Religião , Matemática e Português ...Mas daqui a pouco eu vou, a preguiça e o vicio é mais forte !!Beijos, vou tentar conseguir que alguem leia isso aqui !!24 dias pro show de MCFLY *-*

13 comentários:

  1. nooossa, hshdhshdsh.
    deve ser muito chato mesmo, o irmão pegando no pé. :P
    adorei seu blog.
    e ja tô te seguindo, só falta vc agora. :*

    ResponderExcluir
  2. aospapskksapoakpos
    nossa que pior, irmao e mae pegando no pé

    ResponderExcluir
  3. rua linda? c tem q ver pessoalmente!
    iHAIHIUH

    e liga não pow.. todo mundo eh assim, não só os pais e parentes mas todo mundo mesmo..
    ning acedita q pod haver amizade de pessoas do sexo oposto que ja levam pro mal caminho ¬¬
    iuHAIUH
    o povo eh foda
    mas q sua mae vai ficar de olho quando ela for pro trabalho aaaa isso vai
    iuHAIUHIUH

    beijos

    e vai fazer a tarefa ow! iuHAIUH

    http://GabrielSyler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vai nessa que é só amizade.... Aposto que o tal do Luiz tá doido para chegar junto!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dentro de fortes amizades as veses tem pequenas doses de paixao.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha, que fofo o seu irmão de gracinha, tá ligada que é puro ciumes dele né? A irmazinha ficando com alguem! xD
    Qual sua idade?
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Mas eu NÃO FIQUEI COM NINGUEM merda !

    ResponderExcluir
  8. Isso já aconteceu comigo... creio que com todos os estudantes, sempre que estamos com um amigo ou amiga que nossos pais naun conhecem eles tem esta desconfiança... mais isso é extremamente normal... e o irmãozinho enchendo nosso saco tbm é normal ^^
    Tudo isso faz parte da vida...
    Agora eu lhe pergunto... o que voce aprendeu com esta situação?
    Para isso que cada situação (boa ou ruim) servem, para que nós possamos aprender algo...

    ResponderExcluir
  9. SOLUÇÃO: FICA LOGO COM O LUIZ! JÁ QUE ESTÁ LEVANDO A FAMA...

    DEITA NA CAMA, ORAS! HEHE

    ResponderExcluir
  10. é chato irmão pegando no pé e pior mae que fica na nossa cola direto!
    beijoss

    ResponderExcluir